Casamento de Marcia e Julio

Casados em 16/07/2011

Nossa história de amor

Será coisa do destino?

Será que aquele horóscopo do dia 08 de Março de 2005, queria dizer alguma coisa, meu amor?

Estas perguntas ficarão para sempre em nossas lembranças....

Tudo aquilo que achávamos que seria impossível, a cada dia que passa nos surpreende, e nos mostra que não sabemos de nada e que tudo é possível sim, só basta acreditarmos e lutarmos  pelo que queremos!

A vida nos fez esperar algum tempo para que pudéssemos nos encontrar e viver nossa história de amor...

Março de 2005, ficará marcado por toda nossa vida, afinal, foi neste mês que nos conhecemos através da sala de bate-papo de Bragança Paulista, pela internet.

Nosso contato virtual durou poucos dias, tempo suficiente para criarmos coragem de nos encontrar pessoalmente...

Marcamos de nos encontrar pela primeira vez no dia 08 de Março de 2005, em Itatiba, na USF ( faculdade em que eu cursava Psicologia e que ele havia se formado em Análise de Sistemas).

Me lembro como se fosse hoje, a ansiedade era incontrolável – Como será que ele é pessoalmente? Será que ele vai gostar de mim?

Estava em horário de aula na sala de informática, quando ele apareceu na porta da sala. Ele era lindo!!!!! Aquele cabelo de anjinho, todo encaracolado... fofo, fofo, fofo!! Mas será que ele gostaria de mim? Bom...

De lá fomos até a secretaria da faculdade, ele queria pegar a segunda via do diploma, foi lá que ele pegou na minha mão pela primeira vez...  eu estava super nervosa... Saindo da secretaria ele me chamou para da uma volta de carro com ele, onde me surpreendeu com um buquê lindo de flores... Meu Deus! Eu mal conheço o rapaz e já vou andar de carro com ele? Será que é confiável?

Bom, seja o que Deus quiser... e não é que Deus quis mesmo! Julio me levou até o shopping da cidade onde aconteceu nosso primeiro beijo e onde ele me pediu em namoro... foi maravilhoso!!!

A partir de então, minha vida mudou, os meus dias passaram a ter um colorido que nunca tiveram antes. Fomos nos aproximando, nos conhecendo e nos apaixonando a cada dia que passava.

Até algumas diferenças entre nós, não foram suficientes para que desistíssemos um do outro, nosso amor vencia cada barreira encontrada pelo caminho. A vontade de ficarmos juntos era tão forte que nada e ninguém seria capaz de destruir.

O que no começo achávamos que seria difícil demais, por conta de algumas diferenças, principalmente de idade, aconteceu!!

Depois de 5 anos de namoro, ficamos noivos e a cada dia que passa, aumenta a nossa certeza de que o que mais queremos é ter sempre um ao outro, pelo restante de nossas vidas. Assim, esperamos ansiosamente pelo dia em que, perante Deus, nossos familiares e amigos, uniremos nossas vidas e nos tornaremos marido e mulher.

Site de Casamento criado no Pronto Casei